topbella

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sempre quis saber

como é ter alguem que ama de verdade. Alguem que me ligasse de madrugada so pra ouvir minha voz. Alguem que dissesse que me ama e me provasse isso todos os dias. Sempre quis saber se meu sorriso ilumina o mundo de alguem. Queria saber como é receber um abraço inesperado e um beijo na testa. Como é ter alguem ao meu lado, alguem que realmente se importasse comigo. Alguem que precisasse de mim. Sempre quis saber como é não precisar me sentir sozinha o tempo inteiro, como é ter alguem em que eu possa realmente confiar. Queria saber como é dizer ”eu te amo”, e não ter medo de ouvir a resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t