topbella

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Talvez eu não mereça

mais seus carinhos, talvez minha estupidez tenha feito esse mar de distancia entre nós, talvez uma palavra repetida várias vezes, sobre o mesmo assunto, com as mesmas histórias não tenha mais valor, será ? palavra é a chave mais importante do nosso relacionamento, quando não valem mais nada o que nos resta ? seria o olhar atendo, a lagrima derramada ? mas isso se torna impossivel num mundo virtual, talvez essa nossa história já tenha virado passado, meras lembranças, mesmo assim eu guardo bem aqui sz, agora talvez os sorrisos ja não escondem mais aquela tristeza, o aperto do coração, talvez isso de amor , sentimentos é tudo uma idiotice, o que eu vo levar de você ? lembranças, justamente lembranças que no decorrer dos dias, meses se tornaram um nada, mesmo assim vo fazer o esforço que for, porque durante anos você foi a imagem dos meus pensamentos,o menino dos meus sonhos, a amor da minha vida, e quem diria agora eu to aqui, escrevendo textos de nossa historia, que agora pode ser dita em palavras, coisa que antes era indescritível hoje já não é.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t