topbella

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Você foi embora e me deixou sem entender.

A saudade é tanta,você não sabe mas me fez sofrer.Você foi tudo em minha vida,não é fácil esquecer.Eu me dediquei e fiz de tudo por você,deixei tudo de lado e os meus planos eu fiz com você.Agora estou num beco sem saída,já não sei o que fazer ♫♪. Ai Saudade - João Bosco e Vinicius.
Não sei mais o que fazer quando minha vida se resume a você,quando não consigo me enxergar sem você. Por que teve de ir? Seria tão mais fácil a vida me dar de presente você - já lhe tenho,mas distante,seria tão sério pedir pra te ter aqui perto de mim? Cansei de me perguntar,cansei de cansar meu coração.

+ Gabriela Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t