topbella

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Se você soubesse

como estou me sentindo, se pelo menos se importasse... Parece que estou só, parece que nada em minha vida tem um caminho concreto. Você me tornou em uma pessoa sem sal, infeliz, com medo de tudo, com ódio até de quem não conheço. Isso tudo foram os efeitos das suas mentiras desumanas, frias, nojentas! Hoje eu tenho pena de mim, pena por ter sido tão burra ao ponto de acreditar nas suas palavras hipócritas, e quer saber? Foi bom pra eu aprender! Agora sei que não devemos confiar em ninguém, nem na nossa própria sombra. Eu te entreguei meu coração, eu te entreguei minha vida, arrisquei tudo por um sorriso seu, pra que? O que eu ganhei com isso? Sofrimento, lágrimas! Eu ando entre várias pessoas mas não me sinto como uma delas, é como se eu fosse invisível. Mas nada disso importa agora, foda-se o meu passado, o meu futuro, e o meu presente. Foda-se a vida. Foda-se esse sentimento ridículo que me destruiu como pessoa. Eu sou apenas uma miserável criança, que não sabe o verdadeiro significado de viver.

+ Bruna Bosquini

2 comentários:

Versos Meus disse...

Rafinha,
Que lindo seu post. Não deixa que os outros definam como seu coração vai estar, a felicidade deve estar sempre acima, vc deve ser feliz acima de qualquer coisa. O significado de viver não deve ser escrito por outros pra vc viver, escreva você mesma o significado e dê um significado cheio de vida e alegria à sua própria vida.
Um grande bju do Jay

Rafaela Souza ... disse...

Ownt *-* obg Jay s2

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t