topbella

domingo, 6 de junho de 2010

Não pense que o silencio é covardia,

nunca foi e nunca será, o silencio é a maior das palavras, as vezes em um momento de silêncio é que construimos tantos outros de puro som no ar, outras vezes é no silêncio que nos descobrimos, é nele que podemos nos encontrar conosco e as vezes não há melhor resposta que não o silêncio. Eu não sou covarde, eu apenas optei por me silenciar diante de muitas coisas pelas quais eu queria gritar, optei por manter meus pensamentos em reclusão porque talvez sejam fortes ou injustos demais e assim eu espero, talvez nem tanto e mais na frente pode ser que eu me arrependa de te-los mantido em tal sigilo, mas agora eu me calo, porque talvez no meu silêncio a palavra de outra pessoa fale por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t