topbella

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu quero que

hoje seje diferente, que você peça desculpas por que fez, que não se ausente só pra me irritar que me beije por amar que não me troque por amigos desleais, que viva muito mais, que me escute dizer que EU AMO Você , que acredite em mim quando eu dizer: você me faz viver, só que possa parecer que eu quero outra pessoa outro ser que talvez você possa não ser ,mas eu ainda vou tentar esquecer de tudo só pra te ter ,vou chorar quantas vezes eu puder, vou me desculpar sempre quando eu errar vou achar um jeito de te fazer brilhar, vou amar cada parte de você, vou reconstruir tudo que eu perdi, vou fazer você entender a importância que você tem mim, vou te chamar de MEU NAMORADO a hora que eu quiser, vou ter ciúmes pra te irritar vou sair sem te falar,vou rabiscar seu nome do meu caderno...nem tudo dá pra mudar,você me faz querer te odiar&amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t