topbella

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Passei tanto tempo

tentando descobrir o que realmente é o amor. Ficava horas observando as crianças, as flores, os casais, os animais, ficava horas observando as coisas a minha volta e ainda assim não sabia o significado do amor. Passei dias, estudando, pensando, escrevendo e nada. Viajei pelo mundo com o corpo e pensamento e ainda assim não consegui descobrir. Resolvi desisti, desistir de para minha procura pelo significado e pelo próprio amor. Foi ai que apareceu os olhos mais lindos, o sorriso mais puro e o jeito mais encantador. Foi ai que meu coração disparou, minhas mãos tremeram, meus olhos brilharam e meus lábios sorriam o sorriso mais bobo. Agora já sei o que é o amor. É você e somente você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t