topbella

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Talvez as flores

já estejam mais óbvias do que eu imaginava :D todos diziam que toda aquela angustia, que toda aquela tristeza acabaria, sem mais nem menos. e agora que eu me dei conta, ACABOU, e olha só, já até estou abrindo o coraçao pra outro (: talvez voce nunca saiba o quanto voce ja foi importante, o quanto voce ja me motivou.
eu nao espero mais que um dia, voce olhe para tras e veja, tudo o que perdeu, tudo o que ignorou. agora, é como se eu estivesse começando uma nova fase, me jogando de cabeça, sei que posso me machucar, me machucar profundamente, mas, nesse instante estou melhor do que quando levava voce no meu coraçao. agora, posso tentar novamente aquele tal do final feliz, sei que daqui um tempo, estarei arrasada de novo, ou nao, mas nao importa, ja passou da hora de eu ser feliz.

+ Mariana Porto

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t