topbella

sábado, 30 de outubro de 2010

Sonhos realizados

Eu nao tenho muita coisa a dizer sobre mim porque eu nao tenho muito,só sei que fico pensando e olhando pro céu,vendo o que o tempo rezerva-rá para mim porque querendo ou nao um dia eu tenho que acordar e erguer a cabela e dizer:Aquela ali é a pessoa que me completa.
Mais nem é tarde ou cedo para desistir dos meus sonhos porque um dia eles podem se realizar.
Ai sim,você ficará muito sastifeita com o que você pediu e recebeu.Nao é atoa que estou sofrendo porque tem vezes que tudo na minha vida,eu tenho feito muito errado e hoje eu nao repito,porque sei que um dia vou conseguir parar de sofrer e pensar na vida futuramente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t