topbella

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Se olhar ao fundo dos meus olhos,

verá um brilho. Forte, ofuscante, porem um brilho que quer saltar de meus olhos e correr para minha boca, em um trajeto rapido, como gostas de chuva pesada que caem em explicação do céu, eu posso sentir que esse brilho aos poucos ce apaga. porem a cada vez que se apaga eu sinto mais dor, como qe ele quisece voltar e tomar conta dos meus olhos e partir meu coração em milhares de pequenos pedeços insignificantes para quem amo.Me sinto vazia, parece que enquanto eu dormia roubaram minha alma, por puro prazer de me ver sofrer, e esse brilho renasce a cada segundo, ele sai dos meus olhos, escorrega por minhas bochechas e termina em minha boca, quando nao fogem para meu peito. posso chamar isso de lagrima, ou melhor, chorar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t