topbella

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo que é bom dura pouco...

Aquela noite que te conheci eu acho que eu nunca vou esquecer, e desde então vivo nessa confusão, será paixão ou será uma obsessão? Nunca vivi algo tão incomum a maneira como tudo aconteceu, rapidamente, mas ficou em minha mente aquele olhar, só para constar que aquilo não foi só um sonho. Tudo podia ser diferente, você poderia estar aqui presente e se você estivesse aqui, o que faria então? Será que você me beijaria e diria que me ama? Os caminhos não são tão simples, e agora eu vivo tentando conseguir respostas que só o tempo pode me dar, será que um dia vou reencontrar o teu olhar? Na verdade eu não desisto do que quero e ainda vou ser o motivo do seu sorriso, ao me ver! Tudo o que eu preciso é uma chance. E sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável. Seu sorriso ainda vai ser meu x3

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t