topbella

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Será que existe

alguma mãe no mundo igual a ela ? dificilmente irei encontrar, pois como ela eu tenho certeza que não existe. Sei que agente briga muito, que eu posso talveis não demonstrar o quanto eu há amo. Mas ela pode ter certeza que não é pouco não, que é muito. Ela é um amor pra vida toda, um amor puro, e verdadeiro. Amor enorme que não posso descrever . Admiro ela de uma maneira que ela não pode imaginar. Admiro ela por ser essa mãe, e ser a mulher que tu és, uma muralha de força, força essa que ela desempenha toda por mim , e eu admito que não sei dar o valor correto a isso.
Mãe, dizer a você que te amo e basta, não será o suficiente pra me desculpar por todas as vezes que eu errei contigo, ou resumir meu sentimento por você. Mãe eu não posso ser perfeita, e sei que você também não pode, Mas pode ter certeza que com todas essas imperfeições, e mesmo eu não te dizendo isso você é a melhor mãe do mundo. Não só uma mãe, mas um pai, uma amiga, um porto seguro pra eu me abrigar sempre. Pois sei que seja onde for, qualquer que seja a situação você estará sempre comigo, e sempre a dispor pra me dar a mão. Mãe, sinceramente eu não sei mas o que dizer, pois é tão grande a emoção que tenho de ter uma mãe como você, que me faltam palavras. Obrigado por te me colocado no mundo, Eu te amo muito !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t