topbella

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Em uma das inúmeras

vezes que estou pensando em você, eu paro e me pergunto porque eu não fiz diferente? Porque em meio de tantas maneiras de agir eu escolho a pior? Porque eu fui assim se eu poderia ser melhor e obter coisas melhores? Eu realmente não sei, não entendo, se eu queria tanto porque não fiz por merecer? Eu realmente não me entendo, acho que ninguém é capaz de me entende... por que eu sou assim?eu poderia ser diferente, ser melhor, mas parece tão impossível que ao menos não tenho coragem de tentar. Poderia ter dado tudo certo, poderia ter você aqui comigo agora, mas eu preferi o caminho mais difícil, tentar sem você, tentar te esquecer, eu preferi o impossível, impossível sem você, impossível não pensar em você, pode ate não parecer, posso ate tentar esconder mas eu realmente amo você <3.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t