topbella

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ausência

Eu sinto sua falta. Eu sinto falta das suas palavras, às vezes um tanto duras, outras vezes se encaixavam tão bem que soava como a música mais bonita do mundo. Eu sinto falta da sua risada, às vezes por um motivo tão tolo que eu te chamava de bobo e ria da sua bobeira, outras vezes eu ria com você porque era realmente engraçado, e ainda havia quando nós dois ríamos juntos para fazer cômica a situação trágica. Eu sinto falta do seu consolo, você me entedia direito, e agora só me fazem de burra por ter errado. Você me diria que ficaria tudo bem, mas não diz mais. Eu sinto falta de quando você partia meu coração. Eu era como um alcoólatra: beber sempre mais para não vir a ressaca depois. A “ressaca” seria nossa separação, mas então eu resolvi que seria melhor parar de beber. Mas quem disse que a separação faria melhor a nós? Pelo menos a mim não fez bem nenhum. Agora seu lugar do meu coração ainda há amor (esse nunca deixará de existir, tenha certeza), mas também há tanta saudade que eu quase não me agüento.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t