topbella

sábado, 5 de junho de 2010

Acho que tudo aquele

aditivo se foi embora, agora sobrou o amor. E eu não gosto do amor, por que ele é estável, e eu nunca gostei das coisas que não sofriam mutações, que estavam sempre na mesma, cheias da falta de surpresas. Eu sempre quis aquilo que não sabia quando ia e nem sabia se vinha. Desejei as incertezas, em meio às palavras que me deixavam cheias de dúvidas. Agora eu tenho apenas a mesma afirmação, e eu não gosto disso. Quero de volta aquela paixão inconstante que rondava meu corpo e me deixava eufórica. Aquele mal estar que eu sentia quando sabia que iria te ver. Minha boca ficava seca, minha barriga se mexia e eu nem sabia por quê! Agora me diz, o encanto acabou? Cadê meu príncipe encantado que na verdade era um sapo disfarçado?... Alguém por favor, me trás ele de volta?!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores *--*

About Me

Minha foto
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13950919219830194130&rl=t